5 dicas sobre Mario você pode usar hoje

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele quer encarar ESTES inimigos usando socos e pontapé especialmentes, além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com os koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria por tantos fãs! Por sua vez trate do coletar muitas moedas douradas!

Cat Mario Um gatinho de que deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, como este game nãeste é Destes mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

O Twee é bem fofo e parece um urso de pelúcia, porém ele é demasiado corajoso e forte. Tal tais como o Super Mario, ele é de habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca de seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Você vai precisar por muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco diferentes, o que vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, então você deterá que dosar seus pulos e apertar o botão no momento certo de modo a superar os obstáculos.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste de em algum momento!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar para ter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando este você poderia tentar aqui encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder de fogo.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs por carteirinha do encanador porém para qualquer 1 de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Mas este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo do corrida.

Em a jornada, você Têm a possibilidade de executar apenas dois movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar no instante certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue o ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa Feitio! No começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos do experiência de modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *